Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Nós da Namastê Agency, estamos constantemente conectados ao mundo virtual sondando as novidades, crescendo e aprendendo, para podermos oferecer as melhores soluções para o negócio dos nossos clientes. Se o seu desejo é usar o marketing on-line para fazer seu site decolar você está no lugar certo.

Será que existe diferença de Marketing On-line e Off-line?

Em muitos lugares, querem colocar o marketing digital como superior ao marketing tradicional (ou vice-versa.)

Mas a grande verdade sobre o marketing é que uma marca não está só na Internet ou fora dela propriamente, mas sim na mente, coração e decisões dos consumidores.

Com a separação cada vez menor entre ações on e off-line, criou-se o conceito de marketing “all-line”, isto é, marketing que ocorre em todos os lugares, com integração de on-line e off-line.

Porém, não podemos ignorar que há conceito e significado para marketing digital – e esse conceito diz basicamente que o marketing digital é sobre ações online. Marketing é marketing, digital ou off-line. E isso é muito importante.